Come Kosher, ,Vomita Halal

Autor(es)/Autora(s)
Editorial
Géneros / Temáticas
Páginas
140 páginas
Edad recomendada
Idioma
Fecha de lanzamiento
21/11/2022
ISBN
979-8364791450
Dimensiones
15.24 x 1.37 x 22.86 cm

Descripción

Em ‘Come Kosher, Vomita Halal’, Jonas Pulido Valente faz um retrato da Geração à Rasca, a sua geração, durante a década de 2010 a 2020.

São também consideradas as várias mudanças que ocorreram na sociedade durante esse período, especialmente em Lisboa, cidade em que assistiu a várias metástases urbanas. Ao longo do livro vemos o choque entre alguns e outros, demonstrada pela espiral decadente seguida por muitos dos pertencentes desta geração. Eventualmente, formou-se uma sociedade na Almirante Reis.

De vez em vez, uma lufada de ar fresco, uma luz ao fundo do túnel. No final desta reflexão extremamente pessoal, a conclusão é a de que se dá de caras com a esperança no dia-a-dia, e que a meta longamente procurada não é mais do que um cliché que nos adormece.

Não precisam de ler este livro, poupo-vos o trabalho com este resumo, mas nem o punk em mim é capaz de vos dizer de que não foi uma viagem colorida e interessante, uma verdadeira Odisseia, de leito em leito, de tertúlias para garagens convertidas, verdadeiros divãos, na nossa Lisboa, na nossa fugida para Londres, na nossa pernoitada em Hamburgo, na nossa perfuração de leitos xistosos.

Essa sim é uma casa a que voltamos.

«Tás safo?» Leer más

Scroll al inicio
Ir arriba